sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carnaval!!!

É Carnaval minha gente!!!
Devo confessar que sou uma foliã meio acomodada.... nem desfile de Escola de Samba pela TV eu assisto mais!

Mas este ano, como teve festa a fantasia na escola do pitoco e planejamos ir ao Bailinho Infantil aqui do Bairro, tive de dar "um tapa" no visual. Hahahaha!!! Gostaram do chapeuzinho? Infelizmente eu não tinha uma sombra azulão pra combinar, vai ficar pro próximo!



E aí, o que acharam??? 

E haja confete pra esta criançada!!!!

 

  

Um comentário:

  1. Que legal,Lú!!! Deve ter sido muito divertido mesmo participar dessa brincadeira de carnaval! Vocês ficaram lindos!!! E eu confesso, mesmo com toda a minha "carioquice", nunca fui muito de "pular o carnaval" não, embora eu já tenha até morado bem pertinho (na rua ao lado), de uma das famosas escolas de samba aqui do Rio...Lembro que na época, a gente decorava o samba enredo até por "osmose"! (Rs...) Hoje, prefiro mesmo ficar quietinha em casa, no meu "retiro caseiro", onde aproveito pra curtir a nossa pequena piscina e cuidar do nosso jardinzinho...Pra nós, pura benção,amiga!!!
    Tudo de muito lindo e bom pra vocês e uma semana de muitas alegrias!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!