terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Séries e livros

Ultimamente tenho lido bastante. Alguns dos livros são séries, o que eu adoro, nos deixam ocupados por muito tempo!!! Chego a sentir falta dos personagens quando acabo de ler... é uma tristeza!!! As vezes tento até ler um pouco mais devagar, pra prorrogar o prazer de estar naquele universo literário específico....

Acontece com você também???? Então SUPER recomendo esta série aqui:
OUTLANDER


Li os livros (sim, todos os 7 volumes) e agora estou vendo a série de TV. Estou na primeira temporada, e devo admitir que a filmagem ficou bem fiel à obra de Diana Gabaldon. 

O seriado é uma produção da emissora Starz e conta com Sam Heughan (Jaime Fraser), Caitriona Balfe (Claire) e Tobias Menzies (Frank Randall - ele também aparece na filmagem de Game of Thrones, é da Casa Tully).

Assim, numa rápida explanação: após o fim da Segunda Guerra Mundial, Claire e seu marido Frank, decidem ter uma segunda lua de mel nas Highlands Escocesas. Um dia, caminhando entre as pedras de Craigh na Dun, Claire desaparece sem deixar vestígios. Quando acorda, percebe que está no mesmo lugar, mas em outra época. Voltou cerca de 200 anos na linha do tempo. Como é possível? O que fazer para sobreviver? Como voltar? 

Respostas: só lendo o livro e assistindo a série! Você vai adorar!!!!

 



  


Um comentário:

  1. Olá,querida Lú!
    Que bom saber que você está se divertindo bastante com o mundo dos livros,amiga! Eu já tinha ouvido falar sobre essa série e agora fiquei ainda mais animada para ler e assistir à esta admirável estória! A trama realmente é ótima e só de falar, já faz a nossa imaginação viajar longe pelo labirinto do tempo e do espaço...Deve ser maravilhoso mesmo!!!! Muito obrigada por compartilhar! Aproveito para te agradecer pelas tuas visitinhas tão gentis e carinhosas lá pelo meu singelo "jardim", que sempre ajudam à alegrar o meu dia! Saiba que a tua amizade é um presente pra mim, e eu fico esperando mesmo para que um dia a gente possa se encontrar por aqui, e eu tenha a oportunidade de te mostrar, bem de pertinho, esse nosso simples,mas querido cantinho no mundo...Vai ser uma adorável alegria!!!
    Beijinhos doces e um abraço bem carinhoso daqui da tua amiga carioca de sempre!!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!