segunda-feira, 31 de março de 2014

Chico & Vinicius

Definitivamente, o que é bom não sai de moda!!!

Meu pequeno viu este DVD tocando na Saraiva, se empolgou e logo pediu para que eu comprasse para ele. Fiz o maior "gosto", afinal, a maioria das músicas faz parte da minha infância também!





Recomendo!!! E ainda é uma boa sugestão para incrementar a cestinha de Páscoa da criançada!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Chez Popi.... eu fui!

Aproveitando o tempo livre, organizei um "tour gastrônomico" por alguns cafés da cidade que eu queria conhecer. Abri os trabalhos pela "Chez Popi", com seus deliciosos cupcakes e famosos macarons...

A entrada é uma gracinha! 


Infelizmente não tirei fotos do interior da loja, mas posso garantir que o ambiente é muito fofo e acolhedor!

Olha eu tomando um café com um brigadeiro gourmet para recuperar as energias, depois de uma caminhada pelo centro da cidade...



Não deu pra resistir e trouxe umas coisitas para comer em família.





Gente, até as embalagens são bonitinhas....


Adorei tudo! E finalmente experimentei o famoso "Red Velvet" ( o cupcake vermelinho) que não me decepcionou...

Ficou aquele gostinho de quero mais!

Também fui com o meu marido no "Padeiro de Sevilla" (anexo a Floricultura Primavera Garden na SC 401) e na nova loja da Patrícia Goedert (Santo Antônio de Lisboa - SC 401). Pena que nestes fiquei de conversa e não tirei fotos!! Sorry!!!!

No "Padeiro" nos esbaldamos! Muita opção, tudo fresquinho, ótimo atendimento e um ambiente maravilhoso, em meio a todas aquelas flores. Nota 10! E no final do lanche ainda dá pra levar um pão quentinho para comer em casa.

Infelizmente na Patrícia Goedert não tivemos o mesmo bom atendimento dos cafés anteriores. Os atendentes meio lentos, meu café + cheescake demorou horrores para chegar na mesa e no serviço de montagem de cupcakes (você pode escolher a massa, o recheio e a cobertura e o doce é montado na hora), cuja ideia achei muito legal, estava com diversos ingredientes faltando: não tinha ganache, não tinha chantilly... Aí fiquei só no cheescake que, justiça seja feita, estava gostoso.

Bom, estas minhas experiências gastrônomicas! Ainda quero ir no François e no Fairyland Cupcakes em uma próxima oportunidade. Aí conto tudinho pra vocês!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Costurando minha primeira Tilda

Aproveitei as férias para costurar minha primeira Tilda, projeto que eu namorava a um tempão, mas que, pela correria diária sempre tinha de adiar.

Mas férias coloquei a "mão na massa" e devo dizer que, para a primeira experiência, o resultado me agradou bastante.

Fiz umas pequenas alterações no projeto original da revista: acrescentei uns bordadinhos no vestido e um "Megahair" na moça. Acho que ficou mais vistosa!!!






Esta é a minha "Tilda-jardineira"!!!

Estou bem orgulhosa! E ainda bem que deu tudo certo, pois ela foi pensada para ser um presentinho para a minha amiga Teresa e eu não queria decepcioná-la, né???

Agora esta pequena está morando em uma linda casa com um belo jardim... Fico feliz por ela!!! kkkk

Beijos e uma ótima semana     

quinta-feira, 20 de março de 2014

Tecidinhos

Quem costura vai me entender.... Tecidinhos nunca são demais!

Eu sei, eu sei... tenho caixas cheias deles, das mais variadas cores, estampas e texturas. Mas quando vejo uma estampa que ainda não consta na minha "coleção" fica difícil de resistir!!!

Tá, estou de férias, então mereço alguns mimos, certo??

Visitando uma lojinha aqui do bairro fiz umas comprinhas:


Pensei em futuramente fazer algo para o meu pequeno. As estampas estão super fofas, não?

Já a lã é para outro projetinho de costura sobre o qual conto mais adiante. Por enquanto é um segredinho!!! 

terça-feira, 18 de março de 2014

De férias!!!!

Sim, já estou de férias, ou melhor, estou me encaminhando para o final delas... Ai, ai.... Como dizem, alegria de pobre dura pouco!!!! kkkkk

Mas não posso reclamar!!! Até aqui consegui curtir uma prainha, fui passear e fazer compras no centro depois de muiiiito tempo, retomei as costurinhas, tirei umas sonecas de tarde (também sou filha de Deus, né?!), dei umas arrumadinhas nos armários, fiz luzes no cabelo...

Acho que vai render alguns posts.... Só um vai ficar longo e vocês vão me matar!!!

Logo, logo compartilho tudo com vocês. Passei só pra dar um sinal de vida!!!

Beijos!!!!!!!!!!!