quinta-feira, 20 de março de 2014

Tecidinhos

Quem costura vai me entender.... Tecidinhos nunca são demais!

Eu sei, eu sei... tenho caixas cheias deles, das mais variadas cores, estampas e texturas. Mas quando vejo uma estampa que ainda não consta na minha "coleção" fica difícil de resistir!!!

Tá, estou de férias, então mereço alguns mimos, certo??

Visitando uma lojinha aqui do bairro fiz umas comprinhas:


Pensei em futuramente fazer algo para o meu pequeno. As estampas estão super fofas, não?

Já a lã é para outro projetinho de costura sobre o qual conto mais adiante. Por enquanto é um segredinho!!! 

Um comentário:

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!