terça-feira, 18 de março de 2014

De férias!!!!

Sim, já estou de férias, ou melhor, estou me encaminhando para o final delas... Ai, ai.... Como dizem, alegria de pobre dura pouco!!!! kkkkk

Mas não posso reclamar!!! Até aqui consegui curtir uma prainha, fui passear e fazer compras no centro depois de muiiiito tempo, retomei as costurinhas, tirei umas sonecas de tarde (também sou filha de Deus, né?!), dei umas arrumadinhas nos armários, fiz luzes no cabelo...

Acho que vai render alguns posts.... Só um vai ficar longo e vocês vão me matar!!!

Logo, logo compartilho tudo com vocês. Passei só pra dar um sinal de vida!!!

Beijos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!