segunda-feira, 24 de março de 2014

Costurando minha primeira Tilda

Aproveitei as férias para costurar minha primeira Tilda, projeto que eu namorava a um tempão, mas que, pela correria diária sempre tinha de adiar.

Mas férias coloquei a "mão na massa" e devo dizer que, para a primeira experiência, o resultado me agradou bastante.

Fiz umas pequenas alterações no projeto original da revista: acrescentei uns bordadinhos no vestido e um "Megahair" na moça. Acho que ficou mais vistosa!!!






Esta é a minha "Tilda-jardineira"!!!

Estou bem orgulhosa! E ainda bem que deu tudo certo, pois ela foi pensada para ser um presentinho para a minha amiga Teresa e eu não queria decepcioná-la, né???

Agora esta pequena está morando em uma linda casa com um belo jardim... Fico feliz por ela!!! kkkk

Beijos e uma ótima semana     

Um comentário:

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!