segunda-feira, 21 de julho de 2014

Passeios de férias: Beto Carrero

Complementando o roteiro de férias com o pequeno, fomos neste último sábado ao Parque Beto Carrero, localizado na cidade de Penha, a uns 110 km de Florianópolis.

Já fazia um tempo que estávamos planejando. Então aproveitamos o dia lindo para irmos até lá!

Lembramos de comprar os ingressos pela internet e economizar o tempo da bilheteria, o que foi um grande acerto. Superada a busca por um lugar no estacionamento (lá se foram 30 reais), entramos rapidinho no parque. Foi só apresentar os bilhetes impressos + documento de identidade na catraca.

Felipe estava encantado e aproveitou para andar em vários brinquedos que ele queria a muito tempo. Fomos na roda gigante, no carrinho bate-bate, nos pedalinhos, elefantinho voador, barquinho, teleférico, montanha russa infantil... ufa!!! ... e ainda assistimos um pedaço do show no setor do filme "Madagascar".

Um dia cheio!! Pena que com as muitas filas as vezes perde-se mais tempo do que se gostaria... Fora que criança começa a ficar impaciente, então é se preparar para responder umas 150 vezes (em cada atração) ao questionamento de "Já é a minha vez"???? kkkkk

Bem, sobrevivemos a um dia inteiro de muitas aventuras e brincadeiras! E agora é hora das fotinhos:







Muito legal, né?

Mais informações no site do Parque Beto Carrero World    

Um comentário:

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!