quinta-feira, 24 de julho de 2014

Arte com papel

Dia chuvoso, férias, criançada em casa.... Hoje pela manhã inventamos de fazer desenhos e colagens com papéis coloridos. Felipe queria fazer alguns cartões.

Procurei uns papéis coloridos que eu tinha de muiiiitos anos (a velha história de quem guarda, tem!) e acabei achando juntos umas flores de papel que tinham sobrado de outras atividades.

Tudo em cima da mesa, mais cola em bastão, giz de cera, tesoura e criatividade.

O pequeno foi inventando e eu alcançando os materiais.

E olha o resultado:



Tenho notado que de uns dois meses para cá o meu pequeno está abandonando os "rabiscos" como ele mesmo dizia e começado a pintar objetos mais "identificáveis", como o arco-íris ali em cima, o gramado para as flores no desenho de baixo... Evoluindo!!!

E o que vocês tem inventado nas férias?? Conta pra mim, vai!!!
   

Um comentário:

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!