quarta-feira, 16 de julho de 2014

Peppa Pig!

Quem tem criança em casa sabe: a Peppa Pig é a porquinha mais amada da televisão. Ela e sua família, composta, é claro, do Papai Pig, Mamãe Pig e do irmãozinho George.

Pra quem não conhece ainda....


A família convive em harmonia com várias outras espécies de animais (cães, gatos, elefantes...) e está sempre em busca de novas aventuras e grandes poças de lama, afinal, o passatempo preferido deles é pular em poças de lama.

Até pouco tempo atrás era bem difícil achar produtos da Peppa, até que começaram a ser comercializadas roupas e vários brinquedos.

Só achei o preço dos bonecos dos personagens um pouco "salgados"... Fala sério: um pacotinhos com dois bonequinhos de plástico do tamanho de fofoletes (entreguei a idade! kkk) a quase cinquenta reais ninguém merece! 

Mas eis que encontrei um site onde a talentosa artesã (Blog Kosucas) compartilha o molde da Peppa e um pequeno tutorial a ser seguido. Achei muito legal!!! Só falta costurar. Nunca trabalhei com feltro, será que um dia consigo produzir uma dessas??? E vocês, se animam a tentar???

Um comentário:

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!