domingo, 20 de maio de 2012

Comprinhas

Meninas, juro que fiz de tudo e não consegui desvirar esta foto, mas não consegui! Eu e este novo Blogger não estamos ainda muito amigos...
Bem, na verdade queria mostrar pra vocês estes dois produtinhos que comprei: os lencinhos da Nivea para remoção de maquiagem e a caneta removedora de esmaltes da Oceane.
Os lecinhos vem numa embalagem promocional, de brinde uma tampinha plástica para fechar melhor a embalagem, de forma que os lenços não ressequem.
A canetinha vou experimentar no decorrer da semana. Imagino que seja mais fácil limpar os cantinhos da unha sujos de esmalte com ela do que com um palitinho e algodão. Sempre acabo estragando a pintura da unha quando faço isto... Alguém aí já experimentou?
Beijos e bom restinho de findi!!!!

4 comentários:

  1. Amiga, você sempre com estas novidades femininas não é. Lembra das maquiagens que a Carol me fez comprar? kkkk, acho que usei umas duas vezes, isso porque ela me maquiou.
    Então, mudamos o endereço do serviço ontem ( sábado) lá para a Beira Mar.Fiquei o dia inteiro acompanhando a mudança. Depois te conto com será lá, para mim ficou bem mais longe. Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Não se preocupe, aos poucos vamos aprendendo.
    O importante é mostrar os produtinhos rsrs
    Uso os lencinhos, mas a caneta nunca usei.
    Dê um pulinho lá no meu blog, clic no Sapinho Verde e coloque lá seus trabalhos manuais na VITRINE. Vai ser um prazer. E pode convidar as amigas. Para publicar é bom seguir o blog, tá?
    Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu usei a caneta pra tirar esmalte , mas não gostei...ela acaba manchando a unha toda pois escorre fica grudando depois, a não ser que eu não saiba usar...
    espero que de certo pra vc e ai vc me passa o segredo!!

    ResponderExcluir
  4. Lú, eu sempre viro a foto antes de enviar para o blogger. Ah, quanto à canetinha, nunca me acertei com nenhuma das antigas, então já sei que a nova não é boa. Eu uso um palito metálico para a retirada final dos cantinhos, ele é mais preciso do que o de madeira, pois é bem fininho. Comprei no centro, há um tempão, nessas lojas de produtos de manicure. Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!