segunda-feira, 4 de junho de 2012

Experimentando a canetinha

 Devo dizer que assim como a leitora que deixou um comentário na postagem anterior, também me decepcionei com a canetinha para tirar esmalte da Océane. No meu caso não foi nem questão de manchar as unhas, acho que não tirou o esmalte dos cantinhos como eu gostaria. Tive de ficar esfregando a caneta para ver se tirava o esmalte e ainda ficou um restinho pra trás. É uma pena! Pensei que fosse tão eficiente quanto os lencinhos para retirada de esmalte da mesma marca que são MARAVILHOSOS! 
Bem, a gente tem de experimentar, né?
E eu adoro um produtinho novo, não consigo resistir!!!! Vibro quando ganho uma amostrinha grátis!!! Pena que a gente não vê muitas delas, vocês não acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!