domingo, 22 de abril de 2012

Colocando o assunto em dia!

Disse pra vocês que ia me esforçar para estar mais presente na Blogsfera. Pois então, olha eu aqui de novo!!!! Pra colocar os últimos assuntos em dia com vocês!!
Vamos então por partes...

Acabei de ver que a caixa para escrever e publicar textos do Blogger mudou. Será que vou encontrar tudo o que eu preciso??? Quando a gente se acostuma com uma coisa eles acabam mudando. Bem, não há de ser nada, vamos em frente!!!

Na sexta-feira finalmente consegui encontrar minha amiga Ana, que eu não via desde o Natal, que tinha feito aniversário e eu também não tinha conseguido abraçar. Maldita correria! Só faltou a Patty pra festa ser completa!! Libera um lugarzinho pra gente na tua agenda, amiga!!!!

Não tinha comentado com vocês sobre meu achado em termos de xampú: adoro aqueles "sem sal", que deixam meu cabelo sempre mais soltinho.Pena que eles geralmente eles, contraditoriamente, tem um preço bastante "salgado". Na minha última pesquisa nas prateleiras do supermercado encontrei um da marca Monange, sem sal, por menos de cinco reais. E não é que o danadinho é bom? Não vou dizer que é o melhor que já experimentei - meu preferido ainda é o da Phytoervas - mas cumpre muito bem sua função. Tá em contenção de despesas? Vale arriscar!!

Ufa! As novas do Felipe: o danadinho cada dia mais falante. Agora entrou na fase do "não". É não pra tudo e ainda sacode a cabeça acompanhando a negativa. Vocês já passaram por isto com seus pequenos?

Vimos ontem um filme muito fofo: "Hop, rebeldes sem causa". Ótimo pra ver em família, apesar de já termos passado da Páscoa. O Felipe ficou deitadinho olhando. Adoramos!

Bem gente, acho que por hoje era isto. E vocês, alguma novidade???

Boa semana!!!

2 comentários:

  1. Que voce tenha uma semana abençoada. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Liberei a agenda, liberei! Só agora pude olhar os posts, que bom que estou atrasada só no blog! É bom te ter de volta por aqui tb. Bj.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!