segunda-feira, 16 de abril de 2012

Divagações...

Recebi esta semana um carinhoso recadinho da mamãe do Luiz Rafael (não encontrei outras informações no teu perfil, que estava em nome de "Guilerme") em uma postagem de 2010, sobre álbum do bebê.

Em primeiro lugar gostaria de dizer que fico contente que o meu Blog recebe sempre novas visitas, que posso ajudar e inspirar as pessoas com os meus posts, apesar de ultimamente não ter podido me dedicar a ele e a vocês tanto quanto outrora.

Em segundo lugar, tenho de confessar uma coisa: o álbum fofo que a Manu fez pra mim está ainda sem fotos!!!! Já preenchi alguns dados, escolhi e imprimi algumas fotos, mas, pelos mais diversos motivos (três mudanças no último ano, troca de emprego, falta de tempo, desânimo e cansaço mesmo) ele não está completo. E assim como o Luiz Rafael o Felipe já vai fazer dois aninhos!!! Que vergonha!!!!

Vou tentar me redimir, com o Felipe e com o Blog...


Estava aqui pensando, a vida é tão corrida e a gente acaba nem sempre aproveitando o que podia, acaba deixando de fazer muito do que gosta...

Recebi a pouco uma notícia muito triste: o falecimento de um querido amigo e colega de trabalho de Florianópolis. Fico contente que pelo menos consegui vê-lo na minha última passada em Floripa, quando ele ainda estava bem, cheio de saúde e animação. Conversamos e rimos e quero guardar estes momentos bons em memória dele.

Fica bem meu amigo, onde quer que tu estejas.

Muita paz na tua nova morada...


Carpe diem...

Um comentário:

  1. Puxa, que chato Lú.
    Mas realmente não dá tempo de fazer tudo. E nós, não conseguimos nos encontrar esse ano ainda! É vergonhoso mesmo. Mas prometo dar um jeito.
    Super beijo.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!