terça-feira, 6 de maio de 2014

Outras coisitas...

Na "última edição" do esmalte da semana mostrei o kit de esmaltes da Gap que a querida Teresa me mandou de presente.

Mas vocês acham que aquela belezura veio sozinha?? Não, não, não.... Outras fofuras o acompanhavam:

 
O que dizer diante de tanta demonstração de carinho? 

A boneca é uma simpatia só, já encontrou seu lugar na minha prateleira, do lado dos meus livros preferidos de infância.

Com as linhas e os delicados botões vou poder costurar muitos projetinhos e anotar tudo no bloquinho charmoso ali em baixo.

O sabonete de Marseille! Cheiroso demais!!!

O livrinho comecei a ler: uma coletânea de vários textos do autor sobre o tema jardim. Cada um nos convida a refletir sobre a vida, relacionamentos, flores... Uma delícia! Ficou na minha mesinha de cabeceira e não saiu mais. Adoro abrir e ler um textinho de vez em quando!

Fora que a caixa veio num perfume só! Coloquei as florzinhas em um copo e agora elas perfumam o meu banheiro.

Não é um sonho??? Teresa, é um privilégio receber uma caixinha assim tão afetuosa!!! Muito obrigada!!!!    

2 comentários:

  1. A Teresa sempre envia uma caixinha encantada! Ela é adorável!

    ResponderExcluir
  2. Querida Lú, fico tão contente em saber que você tenha se alegrado com estes pequeninos mimos! Cada um deles foi enviado com muito carinho e com o perfume da doce amizade...Uma singela forma também de te agradecer pela bonequinha tão linda que você me presenteou pelo meu aniversário! Afinal, carinho doce assim, a gente não esquece nunca mais,amiga! E que bom que você também está gostando do livro!!! Ele também ficou sendo um dos meus livros de cabeceira preferidos, e sempre que posso, dou uma lidinha em uma de suas pequenas crônicas para embalar os meus sonhos!
    Beijo carinhoso no teu coração e tudo de muito bom e bonito pra você e tua linda família!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!