segunda-feira, 26 de maio de 2014

Antes tarde do que nunca!

Há quem diga: antes tarde do que nunca!!!

E este é o caso deste post! Os fatos já são meio antigos, mas....

  Na Páscoa organizamos (eu e as meninas do grupo de leitura) um amigo secreto e, deste vez, ao invés de pedir um livro, todas optaram por deixar a cargo das respectivas amiga a escolha do presente. Achei super legal!

Além da surpresa de quem seria a amiga, o presente também era uma incógnita. Ansiedade a mil!!!!

Minha querida amiga, agora não mais secreta, Cíntia, foi muiiito generosa com a minha pessoa...



Agora aquela super necessaire está recheadinha de esmaltes. Pena que não couberam todos ali. Fiquei na dúvida: esmaltes de mais ou espaço de menos???? Acho que espaço de menos!!! kkkk Concordam comigo???

Um comentário:

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!