quinta-feira, 27 de março de 2014

Chez Popi.... eu fui!

Aproveitando o tempo livre, organizei um "tour gastrônomico" por alguns cafés da cidade que eu queria conhecer. Abri os trabalhos pela "Chez Popi", com seus deliciosos cupcakes e famosos macarons...

A entrada é uma gracinha! 


Infelizmente não tirei fotos do interior da loja, mas posso garantir que o ambiente é muito fofo e acolhedor!

Olha eu tomando um café com um brigadeiro gourmet para recuperar as energias, depois de uma caminhada pelo centro da cidade...



Não deu pra resistir e trouxe umas coisitas para comer em família.





Gente, até as embalagens são bonitinhas....


Adorei tudo! E finalmente experimentei o famoso "Red Velvet" ( o cupcake vermelinho) que não me decepcionou...

Ficou aquele gostinho de quero mais!

Também fui com o meu marido no "Padeiro de Sevilla" (anexo a Floricultura Primavera Garden na SC 401) e na nova loja da Patrícia Goedert (Santo Antônio de Lisboa - SC 401). Pena que nestes fiquei de conversa e não tirei fotos!! Sorry!!!!

No "Padeiro" nos esbaldamos! Muita opção, tudo fresquinho, ótimo atendimento e um ambiente maravilhoso, em meio a todas aquelas flores. Nota 10! E no final do lanche ainda dá pra levar um pão quentinho para comer em casa.

Infelizmente na Patrícia Goedert não tivemos o mesmo bom atendimento dos cafés anteriores. Os atendentes meio lentos, meu café + cheescake demorou horrores para chegar na mesa e no serviço de montagem de cupcakes (você pode escolher a massa, o recheio e a cobertura e o doce é montado na hora), cuja ideia achei muito legal, estava com diversos ingredientes faltando: não tinha ganache, não tinha chantilly... Aí fiquei só no cheescake que, justiça seja feita, estava gostoso.

Bom, estas minhas experiências gastrônomicas! Ainda quero ir no François e no Fairyland Cupcakes em uma próxima oportunidade. Aí conto tudinho pra vocês!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já fui tanto na popi ( que amei) ato na Patricia q tb me decepcionei tive q levar os cupcake pra casa e chegando em casa a decepção cobertura deles muito ruim não voltarei! Já fui na fairlandy e amei tanto ato a popi :)

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!