domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desenhos Animados / Zeichentrickfilm





Este é para quem gosta de desenhos animados: uma coletânea de curtas da Pixar. Sabem aqueles desenhos curtinhos que aparecem na abertura de filmes como Toy Story? Pois é, aqui estão eles. Engraçadíssimos!!! Eu adoro!!! Assiste e depois me diz de qual você mais gostou, combinado?



Diesen Zeichentrickfilms von der Pixar sind sehr lustig. Wir hier zu Hause sehen diesen DVD sehr gerne!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dica

Sempre tive um pouco de dificuldade em comprar calças jeans: quando ficam boas na perna ficam largas na cintura, ou apertadas no quadril, ou são cheias de brilhos e penduricalhos que eu não gosto... Enfim... a busca por calças jeans não costuma ser fácil!
Dia desses fui fazer umas comprinhas em Libres (Argentina, faz fronteira aqui com Uruguaiana) e experimentei uma calça da marca "Blue Air". Alguém já ouviu falar??
Ficou perfeita! Parecia que tinha sido costurada sob medida. Não precisei mexer em absolutamente nada. Fora que o tecido super macio e gostoso de usar. Recomendo!!!
Achei na etiqueta o site deles e descobri que além de calças fazem também camisas, bermudas... Vou ficar de olho em outras coisitas da marca. Fica a dica!
Mais uma coisa: o preço é ótimo! A calça custou menos de 60 reais!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

9 meses / 9 Monate


E já se passaram 9 meses!!! Mal posso acreditar!!!
O Felipe está um meninão (72 cm e 9,540kg). Sempre bem humorado e cheio de energia (as vezes até demais!!!). Já engatinha por tudo, consegue se erguer sozinhos, tem 6 dentinhos e já fez seu primeiro corte de cabelo. Fofíssimo!!!!

Neun Monate sind schon vergangen!!! Unglaublich!!!
Mein Kleiner wächst!! Er hat schon 72cm Höhe und wiegt 9,540 kg. Immer gut gelaunt und voller Energie (manchmal sogar zu viel!!!). Läuf überall auf allen vier, kann schon aufrecht stehen, hat 6 Zähnen und hat schon seien ersten Haarschnitt gemacht. So süssssss!!!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sorteio


Tem mais sorteio em andamento, gente!!!

É o da Regiana, do Blog Cor e Glamour. Ela está sorteando duas telas que ela mesma pintou. Esta aqui do lado é uma delas. Super romântica e feminina, não é mesmo? Quer ver a outra? Faz uma visitinha pra Regiana!

Resumo da semana / Meine erste Reise ohne meinen Baby

Nossa gente, esta semana foi corrida demais!!!

Além de todas as atribuições diárias ainda participei de dois cursos, percorri quase 1.300km em dois dias e tive que passar duas noites longe do meu filhote. Podem imaginar como estou cansada hoje... Ainda bem que ganhei mais uma horinha de sono esta noite!!!!

Como tudo tem o seu lado bom, um dos cursos que eu partipei foi em Porto Alegre. Pude dar uma fugidinha na hora do almoço pra almoçar no Shopping (aqui em Uruguaiana não tem nenhum, dá pra acreditar????), rever minhas amigas queridas Ana, Patty e Dona Maria Helena e ainda fazer umas compritchas básicas, que ninguém é de ferro, né?
Sem esquecer que ainda passei algumas horas com papai e mamãe pra matar as saudades.

Todos estes encontros compensaram a viagem horrível de ônibus de ida e vinda! Na ida um cidadão atrás de mim roncou a noite inteira. E não era um ronquinho discreto, parecia um caminhão de carga com problemas no motor subindo a serra! E na volta o encosto do meu banco não parava reclinado... Que sorte, não? A gente paga ônibus leito e nem usufrui das benesses...

Mas, ao final, a semana acabou bem. Estou de volta e já dei muiiiiitos apertões no meu baby!!!

Diese Woche habe ich zum ersten Mal meinen kleinen zu Hause mit seinen Vater gelassen. Ich musste wegen der Arbeit einen Kurs in Porto Alegre machen (ungefähr 650km von Uruguaiana entfernt) und er konnte leider nicht mit! Zum Glück ist alles gut verlaufen und ich bin schon zurück....

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Troca-troca


Este é o resultado do troca-troca de cosméticos que fiz com a minha amiga Anne. Ela veio da Suíça me visitar no final do ano e no último dia esvaziamos as necessaires e foi aquela festa! Adoro experimentar produtinhos novos! Meus preferidos: o creme contra rugas na região dos olhos da L'oreal e o perfuminho da Clarins feito especialmente para o verão e que não mancha a pele com a incidência do sol. Puro luuuuxo!!!!!
Anne, acho que eu saí ganhando com o nosso troca-troca, hein?

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aniversariante do dia


Hoje é dia de festa. Meu pai está completando mais um aninho de vida.

Parabéns pai!!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
Beijinhos especiais do Felipe para o vovô!!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selinhos e novos amigos!




Para a minha alegria constatei que tem crescido o número de novos seguidores, ou seja, novos amigos que passaram por aqui, gostaram e ficaram. Estou super feliz!!!! Sejam todos bem-vindos. Sintam-se em casa!!!!

Sendo assim, dedico estes selinhos a todos os meus amigos(as) seguidores(as) que tanto me alegram com a sua presença e, principalmente, com os recadinhos carinhosos que escrevem.

Um grande beijo a todos, Lu


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sorteio


Quer participar de um sorteio? A Carine está sorteando uns tecidinhos pra lá de fofos!
Estou com todos os dedinhos cruzados para que eles venham parar aqui em casa!!!


Ah! Já que estamos falando em sorteio, vale lembrar que o prazo de inscrição para o sorteio da Patty está acabando!!!! Corre que ainda dá tempo!!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Renovando o guarda-roupa / Neue Kleidern



Nos últimos tempos andava me sentindo meio estranha nas minhas roupas. Não sei se meu corpo mudou depois da gestação ou foi a percepção de mim mesma... mas alguma coisa não estava legal!
Então, aproveitei pra dar uma renovada no guarda-roupa. Fui pesquisar no comércio local e não é que achei uns vestidinhos bem simpáticos? Estou bem satisfeita com as minhas roupinhas novas. Gostaram??

In der letzten Zeit hatte ich mich etwas komisch in meinen Kleidern gefühlt. Ob meinen Körper sehr verändert hat mit der Schwangerschaft? Weiss ich nicht, aber habe beschlossen neue Kleidern zu finden.
Jetzt bin ich sehr froh mit meinen Einkäufen. Hat es Euch auch gefallen?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Roxinho da semana / Nagelack


Este é o "Artemis" da Lapogee, o roxinho que está nas minhas unhas esta semana. Na verdade gostaria que ele fosse um pouquinho mais claro, mais "lilás bebê", se é que vocês me entendem...

Dieser ist der "Artemis", die Lila Farbe von der Marke Lapogee. Schade dass er nicht in kleines bisschen heller ist...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sono de ouro / Süssen Schlaf


Esta noite o Felipe nos brindou com uma noite inteira de sono. A quanto tempo a gente não sabia mais o que era isto... Maravilha!!!! Olha ele aí dormindo...

Diese Nacht ist Felipe nicht aufgewacht. Seit langen wusste ich nicht mehr was es ist eine ganze Nacht ruhig zu schlafen... So gut!!! Schau mal wie süss er schläft!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Babyboom e outras coisitas




Nossa, o Felipe já fez 8 meses, nem dá pra acreditar que tudo foi tão rápido. Tantas mudanças na minha vida em tão pouco tempo! Acrescentando à maternidade o fato de eu ter mudado de cidadade, de emprego... Tudo novo!!! E tenho visto que muitas blogueiras também estão passando pela mesma experiência de ser mãe: a Bru, a Karina e a Fran já tem os seus pimpolhos e dentro em breve a cegonha chega também na casa da Luciana, da Vivi e da Rita.
Meninas, sejam bem-vindas ao maravilhoso mundo das fraldas e mamadeiras. Vocês não imaginam como estes pequenos seres tem o poder de transformar completamente nossas vidas!


Mais um sorteio super legal em andamento: o do Blog da Patty, que está comemorando seus 13 meses. Os brindes são uma fofura só, passa por lá!


Experimentei mais um esmaltinho diferente esta semana: um roxinho da Lapogee. Depois vou tirar fotos para mostrar pra vocês. Estou conseguindo me manter na linha e não comprei mais nem um vidrinho. Combinei comigo mesma que novos esmaltes viriam só quando eu já tivesse usado pelo menos uma vez todos os que eu tenho. Ai, ai...



O calor continua forte por aqui. A última vítima foi a Zira: ficou com o estômago irritado e não conseguia se alimentar. Tá magrinha, magrinha... Agora está se recuperando e num dengo só. Café da manhã? Só se for tirinha de frango grelhado. Estes meus filhotes...

Beijos e bom restinho de domingo!!!