domingo, 6 de fevereiro de 2011

Babyboom e outras coisitas




Nossa, o Felipe já fez 8 meses, nem dá pra acreditar que tudo foi tão rápido. Tantas mudanças na minha vida em tão pouco tempo! Acrescentando à maternidade o fato de eu ter mudado de cidadade, de emprego... Tudo novo!!! E tenho visto que muitas blogueiras também estão passando pela mesma experiência de ser mãe: a Bru, a Karina e a Fran já tem os seus pimpolhos e dentro em breve a cegonha chega também na casa da Luciana, da Vivi e da Rita.
Meninas, sejam bem-vindas ao maravilhoso mundo das fraldas e mamadeiras. Vocês não imaginam como estes pequenos seres tem o poder de transformar completamente nossas vidas!


Mais um sorteio super legal em andamento: o do Blog da Patty, que está comemorando seus 13 meses. Os brindes são uma fofura só, passa por lá!


Experimentei mais um esmaltinho diferente esta semana: um roxinho da Lapogee. Depois vou tirar fotos para mostrar pra vocês. Estou conseguindo me manter na linha e não comprei mais nem um vidrinho. Combinei comigo mesma que novos esmaltes viriam só quando eu já tivesse usado pelo menos uma vez todos os que eu tenho. Ai, ai...



O calor continua forte por aqui. A última vítima foi a Zira: ficou com o estômago irritado e não conseguia se alimentar. Tá magrinha, magrinha... Agora está se recuperando e num dengo só. Café da manhã? Só se for tirinha de frango grelhado. Estes meus filhotes...

Beijos e bom restinho de domingo!!!

4 comentários:

  1. oi Lu

    Que foto maravilhosa do Felipe!!!
    Tua vida deu uma guinada rapidinho, uma beleza quando as surpresas são boas assim.
    tenho comprado vários esmaltes ,mas fico só nos mais basicos, deixo os coloridos pra filha,rsrs
    vou lá conferir o sorteio, bjus

    ResponderExcluir
  2. Ana, esta fotinho não é do Felipe. Mas posso te garantir que ele está tão fofo quanto!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaaaaaaaaaaaa

    morrendo de saudades de vc.

    xerooo bem gostoso no LIpe viu.

    sumemoooooooooo

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Lú, a Zira é muito chique: tirinhas de frango no café da manhã?! Ela tá magrinha, mas continua fofinha. Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!