domingo, 20 de fevereiro de 2011

Resumo da semana / Meine erste Reise ohne meinen Baby

Nossa gente, esta semana foi corrida demais!!!

Além de todas as atribuições diárias ainda participei de dois cursos, percorri quase 1.300km em dois dias e tive que passar duas noites longe do meu filhote. Podem imaginar como estou cansada hoje... Ainda bem que ganhei mais uma horinha de sono esta noite!!!!

Como tudo tem o seu lado bom, um dos cursos que eu partipei foi em Porto Alegre. Pude dar uma fugidinha na hora do almoço pra almoçar no Shopping (aqui em Uruguaiana não tem nenhum, dá pra acreditar????), rever minhas amigas queridas Ana, Patty e Dona Maria Helena e ainda fazer umas compritchas básicas, que ninguém é de ferro, né?
Sem esquecer que ainda passei algumas horas com papai e mamãe pra matar as saudades.

Todos estes encontros compensaram a viagem horrível de ônibus de ida e vinda! Na ida um cidadão atrás de mim roncou a noite inteira. E não era um ronquinho discreto, parecia um caminhão de carga com problemas no motor subindo a serra! E na volta o encosto do meu banco não parava reclinado... Que sorte, não? A gente paga ônibus leito e nem usufrui das benesses...

Mas, ao final, a semana acabou bem. Estou de volta e já dei muiiiiitos apertões no meu baby!!!

Diese Woche habe ich zum ersten Mal meinen kleinen zu Hause mit seinen Vater gelassen. Ich musste wegen der Arbeit einen Kurs in Porto Alegre machen (ungefähr 650km von Uruguaiana entfernt) und er konnte leider nicht mit! Zum Glück ist alles gut verlaufen und ich bin schon zurück....

Um comentário:

  1. Já me disseram que é melhor o ônibus argentino, é mais confortável. Tenta, na próxima vez.
    Pelo menos foi por uma boa causa! Pudemos bater um bom papo! E obrigada pelo almoço, estava maravilhoso!

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!