domingo, 24 de julho de 2011

Isto é glamour?

Já fazia um tempão que eu não acompanhava a transmissão do concurso de Miss Brasil pela TV. Este ano resolvi assistir. Resultado: decepção total!!!!!
Gente, cadê o glamour dos concursos que a gente acompanhava quando pequena???? Alguém aí se lembra??? Vestidos suntuosos, desfiles de trajes típicos, biquíni... lindas mulheres.... e a gente na torcida!!
Neste último, coreografias sem graça, candidatas todas com a mesma cara (a maioria passa por uma série de intervenções cirúrgicas para se "preparar" para o concurso... e onde fica a beleza natural???), trajes típicos dos mais estranhos possíves (alguém me explica o que significava o traje da miss gaúcha? Prateado e com asas de anjo???), merchandaising (se escreve assim?? Deu branco!!!) sem fim, apresentadoras com vestidos horrorosos... E ainda vaias quando foi anunciado o resultado final. É o fim!!!!!
Vocês assistiram também? O que acharam? Eu sei de uma coisa: não vejo mais e era isto!!!
Ah, e para quem interessar possa, a ganhadora foi a Miss Rio Grande do Sul.

2 comentários:

  1. Lu..
    Concordo completamente com vc...
    Não existe mais glamour, infelizmente!
    Assisti a parir da seleção das 15 candidatas que mais pareciam ter saido da mesma "forma", com excessão da Miss SC, que era loira e muito bonita, as outras todas morenas, cabelão, olhão e bocão....
    Fiquei surpresa ao ouvir vaias para a Miss 2010, desde o momento em que entrou no palco.
    Bons tempos dos concursos que escolheram Marta Rocha, Ieda Maria Vargas, Deise Nunes, e tantas outras...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concurso de Miss... Acho que o último que eu assisti foi aquele em a Deise Nunes venceu, também uma gaúcha. Minha nossa, nem imagino o que andam fazendo por aí. Mas belo, agora, é ser igual a todo mundo, não é? E quando eu recomendo o livro "Perfeitos", o pessoal torce o nariz, como se fosse pura ficção científica... Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!