terça-feira, 2 de agosto de 2011

Patchwork

Meninas, afiem as tesouras e segurem os cartões de crédito!!! Acabei de saber que o 14 Festival de Patchwork de Gramado ocorrerá nos dias 7 a 10 de setembro no Centro de Eventos da Faurgs. É sempre uma loucura!!! Nunca consegui participar das oficinas que, por sinal, já estão com vagas esgotadas segundo o site do evento, mas me acabo nos stands de venda de material e fico babando pelos trabalhos expostos. Pra quem não conhece, eu super recomendo. Vou tentar ir este ano!!! Alguém mais está se planejando também?

Der diesjährige Patchwork Festival in Gramado wird von 7ten bis zum 10ten September stattfinden. Ich werde dieses Jahr versuchen die Austellung zu besuchen. Es gibt immer wunderschöne Arbeiten zu sehen und immer viele Stoffe und Mustern zu kaufen. Es ist der Besuch wert!!!!

3 comentários:

  1. Oiii Lu!!!

    Tudo bem? Como está o Felipe? Deve estar lindão e grandão, né?!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Lu!!
    Adoraria ir a este Festival!! Mas não vai ser desta vez.
    No começo de setembro acontece em Curitiba o 1° Quilt & Craft Show. (http://quiltshow.com.br/index.html)e já estou me preparando pra ir.
    Beijos

    Ivana

    ResponderExcluir
  3. Quero ir, mas vou com o dinheirinho contado! Lú, passa lá no blog hoje, tenho uma dica que tu vais adorar! E em alemão! A mãe está me incomodando desde ontem, pois o Felipe vai amar o colorido... Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!