sábado, 18 de junho de 2011

Coisas que perdemos pelo caminho...

Quem já passou por várias mudanças sabe bem do que eu estou falando... Empacota, desempacota e sempre acaba faltando alguma coisa: aquela blusinha que a gente jurava que tinha colocado junto com as outras, a latinha com os botões para camisa que simplesmente sumiu... e por aí vai!!!
Felizmente uma coisa que não tem me acontecido é perder amigos: a cada mudança de cidade e trabalho acabo conquistando mais alguns!! E como isto é bom para a vida da gente!!! Amizade enriquece, nos faz crescer como pessoa e aprender sempre.
Na sexta almocei com a Patty, minha amiga de muiiiiito tempo mesmo. Conseguimos uma brecha nas agendas e aproveitamos para colocar a conversa em dia (se bem que sempre sobram uns assuntinhos... felizmente existe o correio eletrônico!!!),

trocar alguns livros e ainda uns cosméticos. Olhem só os que migraram para a minha necessaire. Adorei, Patty!! Já estou usando!!


"Amigo é coisa pra se guardar
debaixo de sete chaves
dentro do coração...."

Um comentário:

  1. Só a Lu para me deixar sorrindo e depois choramingando de emoção na frente da telinha. Que fique bem claro para os desavisados que as troquinhas são um bônus, a amizade é o principal:)
    Esses batons da MAC são perfeitos para a Lulu, eu não daria para mais ninguém! Acho que descobri o problema: comprei pensando em ti! Assim não dá! Bisous!

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!