sábado, 9 de outubro de 2010

Recebi e reparto com vocês...

Recebi este selinho da Lina. Obrigada pela lembrança!!!




Assim como ela, vou listar aqui 5 coisas que gosto de fazer e depois repassar o selinho para outros 5 Blogs.

Gosto muito de:
1 - ouvir o meu baby gargalhar;

2- viajar!

3 - comer brigadeiro de colher, bolo de chocolate, mousse... enfim, coisas com chocolate! Só não gosto de chocolate branco, me dá uma dor de cabeça...

4 - fazer trabalhos manuais, seja pintar, bordar, costurar...

5 - por último, mas não menos importante, reunir as pessoas que eu amo!

Pensando melhor, não vou indicar cinco Blogs para receberem este selinho, não. Vou repassá-lo a todos os meus amigos e amigas que vierem me visitar aqui no Blog hoje.

Ah! Lembrando que a Lina está com um sorteio no Blog dela. Passar por lá! Ainda dá tempo!!

Beijos a todos e bom final de semana!!!!

3 comentários:

  1. Oi Lú! Estou pegando um selinho!
    Adoro selinhos, obrigada!
    Quanto ao lustre: vou ter que bater um papo com a dona Lúcia! Se bem que,por esse ano, já estourei a quota! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Por nada,querida!!!!

    Bjs
    Lina

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!! Amei o seu blog, muito lindo. Parabéns!!! Gostaria de convida-la a participar do 1º sorteio q eu to promovendo!! Dá uma passadinha no meu blog, ta? http://luciarteefeltro.blogspot.com/
    Bjinhoss!
    Luciana Gomes

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!