quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Li e recomendo!


Hoje acabei de ler o "Post-Mortem", livro da escritora Patricia Cornwell. Para aqueles que adoram um romance policial é uma ótima dica.
Nesta obra a médica-legista Dra Kay Scarpetta tem de descobrir a identidade de um assassino em série que está matando com cada vez mais crueldade, sendo que o seu alvo são unicamente mulheres. Como ele escolhe suas vítimas? Como entra nas casas das mulheres?
Eu gostei bastante!! Fiquei grudadinha com o livro até o final!!! Recomendo!!!


3 comentários:

  1. Olá amiga! Sou sua mais nova seguidora. Vi seu comentario no blog da Soraia e resolvi te visitar.
    Amei! Seus fuxicos são uma graça...eu tbm faço as vezes, mas ultimemente tenho me dedicado mais ao biscuit.
    Te espero no meu blog.

    BjoO
    Jaiza.

    ResponderExcluir
  2. HUmmmmmmmmmmmmmmmm. gostei!
    Adoro ver CSI e Criminal Minds!!!1
    Bjus

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!