quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esmalte da semana / Nagellack

O esmaltinho desta semana é o baphonico Uva da Colorama. Um roxinho bem da cor da flor de violeta e liiiindo! Nunca tinha usado roxo e adorei. O Felipe também gostou, não para de olhar para as minhas unhas!!! ;)

Der Nagellack der Woche ist der Uva (übersetzt: Traube) von der Colorana. Ich hatte nie einen Nagellack in dieser Farbe benutzt, es hat mir aber sehr gut gefallen! Und den Felipe hat es auch gut gefallen, er schaut dauernd meine Nägeln an!

4 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiiii adorei sua visita e seu recado! Tá tudo bem com vc? saudadeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei!
    Bem que eu imaginei que tu nunca tinhas usado roxo nas unhas;)

    ResponderExcluir
  3. Ei, Luuuuuu eu tbem sou apaixonada por esmaltes. Qdo estou com as unhas sem fazer (na maioriarsrsrsrsrs) fico deprimida, me sentindo a mais horrorosa e gorda e burra rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!