terça-feira, 13 de julho de 2010

Patchcompras / Einkäufe


Estas coisinhas fofas comprei numa loja de Patchwork que fui visitar lá na Madre Benvenuta. Acho que o nome é Retalhos e Bugalhos, alguém conhece? Uma boa variedade de tecidos, fora os projetos, botões, fuxicos... tudo o que se precisa para fazer um bom trabalho de patch!
Acabei adquirindo um projeto de colcha de fazendinha, botões em forma de coração, esta cartela de fuxicos e mais um molde para fazer fuxico em formato de borboleta (nunca usei uma plaquinha destas, será que vai dar certo???). Agora é colocar mãos à obra!!!

9 comentários:

  1. Oi LU, eu já estive lá, realmente é o paraíso do patch, mas tenho algumas críticas a loja. O atendimento poderia ser melhor, pois fiquei um bom tempo lá sem ninguém para atender e quando fui atendida não deram muita atenção; os preços são muito superiores as outras lojas, nem vou falar nos tecidos importados, praticamente um assalto! Mas tem o seu lado bom tb, a variedade é enorme e vc acha algumas novidades boas. Essa semana vou lá ver um tecido que sei que só tem lá...
    Projetinho bacana, hein?
    No momento estou fazendo uma manta de flnela, bem quentinha e o tecido que quero sei que tem lá... é entrar de olhos fechados, pegar o tecido e sair correndo!kkkk
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  2. A Carol, vive me convidando para ir lá, mas não tem dado certo de ir. Fica no lado do serviço do marido dela. ela diz que a loja é demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A loja é realmente linda, Lita! E o pior é que é visinha de uma loja de Scrapbook. É de se afundar no cartão de crédito!!!
    Lili, os preços são um pouco caros, mas certas coisas não tem preço, né?! ;)

    ResponderExcluir
  4. oi Lu

    Tenho certeza que os fuxicos vão dar certo e ficar lindos, ampliei bem a imagem pra ver a borboleta...kkk
    vou gauradar teus novos projetinhos!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi,esta loja deve ser um paraíso das arteiras!!Quando for a Floripa vou passar por lá!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Lú, eu estou com um molde para fuxicos parecido com este (se não é igual). Já fiz e desfiz 2 vezes. Estou reunindo paciência para fazer pela 3ª vez. Sabes quando um PEQUENO detalhe, UNZINHO só, não dá certo? Foi o que aconteceu comigo! Depois trocamos ideias sobre o assunto. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. tbem tenho uma reclamação desta loja infelizmente o atendimento esta péssimo.Não tem site e pelo telefone manda ligar daqui a meia hora por que a loja esta cheia,foram varias ligações pq moro loge.Só pela variedade de tecidos não vale a pena pois é muito cara e o trabalho se torna caro para revenda.Abraços a todos...

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!!Passando pelo seu blog eu lembrei dessa loja tb,estive lá essa semana.
    O endereço é Florianópolis - SC
    Bairro Sta Mônica - 48 - 32077361.
    Abraços
    LArissa

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, adoro ver o capricho de teus trabalhos, parabéns!
    E quanto ao atendimento para compras e aulas são de deixar a desejar, há na cidade vários atelier e lojas de tecidos muito melhores que o do Santa Monica.
    Bons trabalhos!
    Vera

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!