sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alice


Finalmente estreiou o filme da Alice!!! Vou ver se assisto neste final de semana, aproveitando que o tempo não deve ajudar muito para fazer atividades externas... E quero ver em 3D!!!
Aqui vai a Sinopse para quem interessar possa:
"Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas." (retirada do site do Floripa Shopping)

3 comentários:

  1. Lu to louca pra ver.....meu noivo nao quer ir ver rs

    uma amiga e eu vamos.....to pensando em ver no Iguatemi em 3D, entrei no site acho q vamos comprar os ingressos pelo site pra garantir mais fácil a data q formos...

    o q vc acha ? la hora será q não é muita muvuca pra comprar ???

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Grasi! Sempre quando vou assistir estes filmes mais badalados procuro ir na primeira sessão da tarde. Invariavelmente tem menos gente. Chego cedo, compro os ingressos, almoço no Shopping e pego a sessão das 12h, 12h30min. Sempre tá tranquilo! Recomendo. Acho que vou amanhã fazer isto e assistir Alice!

    ResponderExcluir
  3. Fomos assistir hoje e não achei grande coisa.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!