quinta-feira, 22 de abril de 2010

Selinho

Ganhei mais um selinho!!! E logo este, de "Blog Vip"!!! Tô me achando!!!!
Quem me deu este selinho foi a querida Andreza, do Blog Tecendo Sonhos: uma blogueira talentosa, dedicada e generosa, sempre partilhando com a gente suas experiências, trabalhos e moldes. Pena que ainda não conheço pessoalmente, mas como ela mora aqui pertinho, acho que isto pode acontecer em breve, não é mesmo, Andreza? Temos que fazer um encontro das "Blogueiras da Ilha e arredores"!


E olha aqui o selinho:
A regra é passá-lo para 10 amigas. Então, lá vamos nós! O selinho vai para...

1- Patrícia, do Blog Tanta Coisa!
2 - Celita, do Blog Arte para o Coração
3 - Grasi, do Blog Adoro Lilás
4 - Ana, do Blog Jeito de Casa
5 - Manu, do Blog Koisas da Manu
6 - Virgínia, do blog Cafôfu - Ateliê de Arte
7 - Paula, do Blog Chez Popi
8 - Luciana, do Blog Minha pele é melhor que a sua...
9 - Bru, do Blog Fashion Mama
10 - Ivana, do Blog Artes da Tia Xica

Beijinhos a todas!!! Adoro os Blogs de vocês!!!




6 comentários:

  1. Oi Lu


    obrigada por mais este selinho amiga, amei!!!

    bjocas pra família

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs vim deixar selinho pra ti e vi que tems elinho pra mim rsrsrsrsrs obrigadaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Lu, obrigada pelo selinho, muito bom ser lembrada em breve posto ele ok e pra vc Parabéns....

    ahhh eu topo um encontro de blogueiras heimmm rs

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Lu, vc é q é uma fofa!!!
    Amei a lembrança e o selinho!
    *comcordo com a grasi, temos q combinar um encontro das blogueiras de SC. já temos um numero bem grande principalmente em Floripa!!!
    Bjus da Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu obrigada pelo selinho! Desculpa nao ter passado antes, eu andei doente esta semana e fiquei fora da internet.
    Obrigada msm pelo carinho, adorei!

    um beijao bru

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!