segunda-feira, 1 de março de 2010

Estrias

Uma grande preocupação de toda a gestante é o aparecimento de estrias, sim aquelas listras horríveis, principalmente na barriga e no peito. Também, com todo o "esticamento" que a pele é submetida nos 9 meses de gestação, não é de se estranhar que fiquem algumas seqüelas, mas podendo evitar a gente bem que tenta!!!
Desde o início da gravidez tenho caprichado nos creminhos. Até agora utilizei estes dois:



E estou bem satisfeita. Nada de estrias até agora! Os dois tem uma boa textura, espalham bem e não ficam grudentos. O cheirinho de ambos é agradável. O da Gerare, por vir em embalagem com menos quantidade, acaba sendo um pouco mais oneroso, mas em compensação tem à pronta entrega nas farmácias, não precisa encomendar como o da Natura. Caso você também seja gestante, capricha na hidratação. E se o dinheiro estiver meio curto, vale lembrar que um Óleo de Amêndoas mais baratinho também já ajuda bastante.
Ah! Minha dermato deu uma dica: o consumo de proteínas regularmente também previne o aparecimento de estrias.

Um comentário:

  1. amiga eu usei o gerare tbm e um da Loccitane, mama et bebe e nao me apareceu nada de estrias!
    mas olha acho q o segredo é a agua, hidratar é o melhor a se fazer.

    um beijao bru

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!