quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Móbile

O carteiro chegou e meu nome gritou, com a carta na mão....
Trocando carteiro por entregador da Americanas.com e carta por pacote, foi exatamente o que me aconteceu outro dia: recebi uma baita caixa de presente! E o que tinha dentro???


O móbile infantil mais fofo do mercado!! Desde antes da gravidez eu vinha namorando estes ursinhos fofos e sempre dizia para o meu marido que quando eu ficasse grávida seria a primeira coisa que eu compraria. Engravidei e acabei tendo outras coisinhas para comprar (móveis, carrinho, banheirinha, etc...) e o móbile foi ficando para trás na minha listinha de compras... Mas minha amiga Patrícia, sabendo da minha paixão pelos "Nature Bearries" me presenteou com um. A-M-E-I!!!!!! Tenho certeza que o Felipe vai adorar e quando ele não quiser mais vou é pegar pra mim!!!
Além de fofo ele tem todas estas funções:

Móbile Ursinhos Fofinhos - Fisher-Price

O Móbile Ursinhos Fofinhos ilumina o quartinho do bebê com um céu repleto de estrelas. O móbile projeta imagens de estrelas em todo o cômodo. A mamãe pode escolher uma das cinco opções musicais (canções de ninar, sons da natureza ou músicas new age) conforme os personagens dançam ao som da música. O Controle Remoto permite às mamães ligar e desligar o móbile sem atrapalhar o sono do bebê. Este móbile acompanha o crescimento do bebê, pois o seu modo "cresça comigo" permite que seja colocado na mesinha de cabeceira ou na cômoda. Assim, poderá acalmar e confortar bebês maiores e criancinhas pequenas.

Não é o máximo??? Obrigada, querida!!!!!

2 comentários:

  1. Até eu quero um desses também. Acho que vou dormir no quarto do Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Eu me convidei primeiro, Pedro:) Se precisarem de uma baby sitter... Eu só não troco fralda, nem amamento, nem sei fazer criança parar de chorar!
    Sempre às ordens, querida! Esse móbile era tão fofo, o Felipe não poderia ficar sem! Viva a Lojas Americanas.com, que entregou em 4 dias úteis!

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!