segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mala / Koffer


Mais uma das minhas "manias não superadas na adolescência": a adoração pela Hello Kitty! Não é a gatinha mais fofa ever???? Pois então, comprei esta mala para levar as minhas roupas para a maternidade na hora de ganhar o Felipe. A minha mala de viagem, coitada, depois de tantos passeios mundo afora não estava muito adequada à tarefa. Então comprei esta! E AMEI!!!

Noch eine von den Sachen die ich seit Kindheit sehr gerne habe: Hello Kitty! Ist sie nicht die süsseste Katze ever???? Nun, ich habe diesen Koffer gekauft um meine Kleidern zum Krankenhaus transportieren wenn ich Felipe zur Welt bringe. Meine Reisekoffer, die arme, nach so viele Touren überall schien nicht mehr so geignet dafür. Und disese hat mich RIESIG gefallen!!!!

3 comentários:

  1. Amoooooooo a HK tb.

    Meu marido diz que eu sou toda adolescente...em sampa comprei uma bolsa do Snoop pra mim...amooooo.

    Como vc tá? E o Lipe?

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Amei! Ainda mais pq continuo na minha fase "lilás"!
    Qdo não quiser mais... :)

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!