quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Esmalte da semana

Nesta semana optei pelo vermelhinho básico... 


Verdade seja feita, é um vermelho lindo, bem aberto, da nossa queridinha Sephora! Foi presente da  Patty!!!

Eu prometi pra mim mesma que não ia comprar nenhum vidrinho novo, já que tenho uma coleção enorme lá em casa. Mas ganhar um novo da amiga, tá valendo né??? Estas minhas amigas são demais! Sabem direitinho como me fazer feliz!!!


Um comentário:

  1. Olá,querida Lú!
    Realmente este esmalte ficou muito lindo nas tuas delicadas unhas! E a Patty, sempre tão gentil! Por aqui, continuo lutando com a minha difícil "mania" de arrancar as beiradinhas das unhas quando fico nervosa...Um "defeito antigo"! (Rs...) Mas às vezes tenho tido até bom êxito em ter as unhas certinhas por algum período de tempo...E nessas horas, lembro sempre de você,amiga, e do quanto você torce para que eu melhore dessa estranha mania...Muito obrigada por me inspirar!
    Um lindo fim de semana e muitos beijinhos perfumados de lavanda daqui!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!