quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Esmalte da semana

Já faz um tempinho que não faço um post do "esmalte da semana"... Pois é, muitas vezes com a correria eu deixei de pintar a unha (quem é mãe de guri pequeno me entende!), ou esqueci de fotografar enquanto a esmaltação ainda estava apresentável e por aí vai....

Mas, hoje como estava com esmaltinho impecável e consegui fotografar enquanto estava sentada no carro esperando o marido buscar um documento ... Aqui está: o "Brisas" da Impala


Estou me sentindo a própria "Penélope Charmosa" com esta cor.... Ou seria mais um "Rosa Barbie"???

O óculos escuro, antes que me perguntem, não é meu não, é do Felipe, da coleção infantil da Lacoste. Fica um charme!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!