sexta-feira, 4 de julho de 2014

Produtinhos de beautè....



Apresento pra vocês os meus novos queridinhos no cuidado do rosto (tudo receitado pela minha dermatologista!): o protetor solar "Capital Soleil" da Vichy e o Sérum para a região dos olhos da mesma marca.

Estou usando ambos a uns dois meses e estou gostando bastante! 

Antes eu usava o protetor facial da Sundown. Não que eu desgostasse dele, mas a minha pele ao final do dia, apesar do pó facial por cima, ficava com aquele brilho de oleosidade, o que diminuiu bastante com o uso do "Capital Soleil" (ponto mais que positivo!). Ele é tem uma textura boa para aplicar, enfim... gostei mesmo! Só tive de me acostumar com o cheiro. Sou muito sensível a odores de produtos aplicados principalmente no rosto. No início fiquei um pouco incomodada, mas acabei me acostumando. Recomendo!

O segundo produto é o Sérum para a região dos olhos. Este tem a vantagem de beneficiar e proteger não só a região em volta dos olhos como também regenerar e tratar os cílios! E quem aí não quer cílios poderosos???? Ok, até agora não notei muito diferença nos meus cílios, mas também devo dizer que não constatei ruguinhas novas na região... Um alerta: o preço é meio salgadinho, mas como a quantidade indicada é apenas um "pump" (uma apertadinha no dispenser), a minha dermato disse que dura muiiiiitttoooo! Ainda bem!  

Um bom final de semana e um bom jogo da seleção para vocês!!!!

Um comentário:

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!