sexta-feira, 20 de junho de 2014

Esmalte da semana

Esta semana foi a vez do esmalte da Essence que ganhei de presente da Anne a um tempão! Dá pra acreditar que acabei esquecendo de usá-lo? Nada como fazer uma arrumação nos vidrinhos de vez em quando...


A cor é um rosa antigo, bem metalizado. Fiquei surpresa que cobriu totamente com uma camada só! Ótimo para dias de pressa!!! A desvantajem: após uma tarde de brincadeiras com o pequeno no parquinho, dava para notar alguns pequenos arranhões na pintura. Talvez por eu não ter passado top coat por cima, não sei....

E este esmalte tem uma peculiaridade: ele é parte de um kit. Esse aqui....


Então... a primeira etapa é a esmaltação propriamente dita. Com o vidrinho número dois, pode-se fazer desenhos no esmalte, mudando a sua cor. Esta parte eu ainda não experimentei, pois gostei tanto do efeito da etapa um que não quis arriscar! Não iria ter tempo para refazer a unha se algo desse errado. Então vou ficar devendo esta parte para vocês. Assim que eu testar fotografo e trago aqui para vocês verem, combinado??

Por aqui parece que o inverno se antecipou... Já estou com vontade de comer um bom prato de sopa com pão quentinho.... E vocês??? 

Bom final de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!