terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Volta às aulas

Mais uma semana e as aulas do pequeno irão recomeçar. Já compramos o material (quanta coisa!!!), lavamos a mochila, organizamos a bolsa da natação e até deu pra personalizar alguns itens.... 

Como assim personalizar?? Mostro logo, logo....

Escolhi este ano o tema "praia" e comprei papel de presente e adesivos. Depois, com um pouquinho de criatividade, cola, tesoura e papel contact tudo se resolve! 


A pastinha foi "adesivada" pelo seu próprio dono. Aqui uma cartela de adesivos nunca fica intacta por muito tempo! E ainda foi uma atividade gostosa que pudemos fazer juntos.

Encapei a caixa de sapato com o papel de presente e no caderno de desenho coloquei sobre o logo da marca um recorte do papel decorado junto com uma faixa de papel colorido com o nome.

Tudo fácil, simples, mas personalizado. Estes materiais só o Felipe tem! 

Tenta fazer você também! E depois me conta como ficou, viu?

  


3 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu me lembro que todos os meus cadernos eram encapados. Vou fazer assim com os meninos. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Eu me lembro que todos os meus cadernos eram encapados. Vou fazer assim com os meninos. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Material fofo e no capricho :) eu admiro muito esse cuidado. Bjss

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!