segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Papai Noel chegou!!!

Papai Noel chegou!!!
Sim, eu sei, ainda não é Natal! Mas depois de colaborar tanto com o bom velhinho na escolha e compra de lembranças para os meus entes queridos, achei que eu também podia escolher "uma coisinha" para mim mesma... Afinal, também mereço, né?

Olha o que eu escolhi:

 
 Sim, mais um livro da Tilda. Sim, eu sei que ainda não costurei nada do livro anterior, mas sonhar não custa, né??? Os projetinhos são muiiiiitooooo fooooofooooossss!!!!

Vai dizer que você ia resistir?????

Olha só e depois me conta!




Apaixonada pelo meu novo livrinho!!!!

E ainda tem projetinhos de lindas bonequinhas Tildas, claro! Mas como já mostrei outras aqui, resolvi colocar imagens dos outros tipos de projetos que o livro traz. Bem variado... Gosto disto!

E as artes de vocês? "Produzindo" para o Natal?

Um comentário:

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!