sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Festa a fantasia

Hoje o pequeno tem festa a fantasia no colégio. Após muita negociação decidimos que ele iria de pirata.

Então foi hora da mamãe colocar a mão na massa: procurei uma camiseta mais usadinha, recortei uma caveira (peguei o desenho na internet) em um retalho tecido clarinho, pintei os olhos e o contorno com caneta para tecido e colei com cola própria para tecido. Depois foi só esperar secar e passar a ferro para fixar bem.

O traje completo é composto de bermudinha, camiseta e um lenço vermelho (reaproveitado de uma fantasia de caipira):





Como o "pirata" insistiu que precisaria  de uma luneta, o papai cortou um cano, preencheu as bordas com durepox para que não ficassem afiadas, decorou com um golfinho e as iniciais do guri e prontinho:


Gostaram da ideia?

Bom final de semana a todos!!!

5 comentários:

  1. Essa fase é tão boa...
    Parabéns pela criatividade.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi,Lú! Passei pra uma visitinha e já me encantei com este teu "aprendiz" de piratinha! (Rs...) A fantasia ficou muito legal, simples e criativa! É isso aí,amiga...Com um bocadinho de inspiração e criatividade a gente faz maravilhas! E eu ainda preciso criar uma fantasia de "faraó" do Egito pro David... Ah, essa vida de "mãe-artista"... Haja fôlego e paciência,né? (Rs...)
    Beijo grande pra ti e o lindo "piratinha"!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Lú, voltei e estou aqui rindo sozinha...(Rs...) Ah,amiga, o David não vai ser o "único" faraó do Egito não... (Rs...) Na verdade TODOS os meninos da turma dele serão "faraós" e TODAS as meninas serão charmosas "Cleópatras" ! (Rs...) Já imaginou,amiga? Vai ser muito "cacique" pra "nenhum" índio...(Rs...) Vai ser uma peça de teatro lá na escola dele e até eu estou curiosa!!! (Rs...) E pode deixar que eu mostro sim a fantasia...(Rs...)
    Beijoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a fantasia, ficou perfeita! Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!