sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A maldição das continuações...

Parece que a maldição das continuações agarrou com tudo a saga da  "Mão esquerda de Deus"...



"As últimas quatro coisas" ("Morte, Julgamento, céu, inferno - as últimas quatro coisas a que me apego") perde um pouco em relação ao ritmo do primeiro volume. Sabe a novela quando chega na metade e o autor deixa a gente assim, "em banho maria", revelando só um pouco da história dos personagens mas sem sair muito do lugar?? Pois é, isto acontece aqui.

Não, não desista! O livro não é horrível, a gente fica sabendo um pouco mais dos personagens principais, se tiver paciência de ir até o final!

Talvez o último volume seja o grande "finale"... Quando eu descobrir, conto pra vocês!!!

Por enquanto, o resuminho deste aqui:

"De volta ao Santuário dos Redentores, Thomas Cale é informado de que a destruição da humanidade é necessária. Seria a única maneira de corrigir o maior erro de Deus. E seu papel será fundamental nesse processo: ele é a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está ao seu alcance, e o impressionante aparato militar dos Lordes Redentores é sua maior arma, que ele manipula com a mesma destreza com que um dia empunhou uma simples faca.
Mas talvez nem mesmo os Redentores consigam controlar Cale por completo. O menino que  é capaz de ir da bondade à violência mais brutal num piscar de olhos é certamente capaz de aniquilar os inimigos da fé como se espera dele - mas sua alma é muito mais estranha e imprevisível do que seus menores podem esperar."



2 comentários:

  1. Uauuu....Essa estória parece mesmo incrível,Lú!!! E deve ser o tipo de livro que prende a gente...Acho que eu e o meu filho Daniel vamos gostar! Pena que estou com minhas leituras tão atrasadinhas...Mas já fiquei curiosa e anotei a dica!!!
    Beijos querida!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Se eu ficar repetindo "eu quero o terceiro volume" sem parar, será que consigo ele logo?

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!