quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Esmalte da semana

Finalmente consegui testar o Ava, que ganhei da querida Ana Gabriela de aniversário.





Estou absolutamente "in love" por este esmalte. Com uma camadinha já ficou bom!

E a cor, então?? Acho que vou usar muiiiiito neste verão!!!

Agora estou de olho neste aqui, ó:
É o Cindy.

Sim, eu sou aquela que não gosta de esmaltes azuis. Mas vi uma foto de uma "unha" com esta cor que estava divina: parece um preto com brilho azul.

Eu preciso deste!!!    

Um comentário:

  1. Ficou lindo em ti,Lú!!! Mas como sabes, não consigo usar esmaltes vermelhos e nem azuis,amiga,mas acho bonito nas mãos das outras pessoas...Engraçado,né? (Rs...)E ligando ao assunto do teu post anterior, lembro sempre que a minha avó(aquela do "queijo" Rs...)adorava usar esmalte vermelho...Ela era um doce e a alegria em pessoa!
    Ah,fiquei até emocionada agora de lembrar tanto da minha querida vózinha!
    Beijinhos doces daqui!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!