segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sétimo


Consegui acabar de ler o "Sétimo" do André Vianco no entardecer do domingo. Finalmente, não via a hora de descobrir o final! O livro é muito intenso e envolvente, a gente não vê a hora de virar a página e ler, ler, ler..... 

Sinopse: Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue.

"Sétimo" decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado (Tiago) para servir-lhe de guia, general e pupilo.

Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai além de vampiros, um sem número de inimigos deste e do outro mundo.

Estes inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais.

O espetáculo mais bizarro da terra não pode parar.

Gostei muito e recomendo!
Também, agora preciso dar um tempo nos livros vampirescos ....

Boa semana!!!

2 comentários:

  1. Oiii Lu, adoro livros e apesar de não curtir muito essa onda vampiresca, gostei da história deste, vou procurar para ler, brigadinha pela dica. Aproveitando vim aqui avisar q estou de volta, depois dá uma passadinha lá no blog: www.dojeitinhodelas.blogspot.com.br

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho mais uns desse autor para ler, afe!

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!