segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Troca-troca / Bücheraustauch


Na sexta-feira passada, finalmente, consegui almoçar com as minhas queridas amigas Ana e Patrícia. Era para ser um almoço em comemoração ao meu aniversário (foi dia 5 de agosto!!!), mas só saiu agora, em razão de uma séria "incompatibilidade de agendas". A correria do dia-a-dia não poupa ninguém!!!!
Aproveitamos para colocar o assunto em dia e fazer nosso tradicional troca-troca de livros.
Faz anos que temos esta prática: quem lê um livro legal aproveita e passa adiante para as amigas. Assim cultiva-se o hábito da leitura de maneira sustentável para o bolso e para o meio ambiente, afinal, o livro não fica parado na prateleira, mas circula por aí.
Estou feliz com estes novos títulos na minha estante!
Depois de quase um ano acabei a trilogia do "Eragon" (já me informaram do lançamento do 4o volume!) e agora estou lendo "Estanha Presença" da Sarah Waters.
Vamos ver quem vem na sequência....
E vocês, o que andam lendo??

Zwei Freundinnen und ich tauschen immer Bücher aus. Diese sind die letzen die zu meinen Bücherregal gekommen sind. Weiss noch gar nicht mit welchen ich anfangen soll!!!
Und ihr? Was liest ihr im Moment?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!