sábado, 5 de novembro de 2011

Passeios na Ilha




Temos aproveitado nossos dias em Floripa para fazer vários passeios, procurando sempre coisas que sejam interessantes principalmente para o Felipe. E tem valido a pena: ele tem se divertido pra valer!!!!


Começamos com o evento do Discovery Kids no Shopping Iguatemi, o Exploração Discovery. Ali as crianças receberam noções de responsabilidade, de reciclagem, respeito no trânsito, andaram de trenzinho, dançaram no palco da Angelina Ballerina, ganharam o Manual do Cidadão e vários outros brindes. Entrei com o Felipe e meu marido disse que ouvia de fora os gritinhos animados dele. Ah! E no final ainda dava pra tirar fotos com o Doki, o cachorrinho da figura aí ao lado, que todas as crianças adoram. Pena que a fila estava longa e não conseguimos tirar a foto. A paciência dos pequenos tem limite, né? Eles se cansam e aí ninguém segura!!!


Outro dia fomos até o Projeto Tamar na Barra da Lagoa. Fazia um tempo que eu e meu marido tínhamos visitado o local. Agora está ainda mais completo e interessante. Muitas fotos, painéis, reproduções de peixes e tartarugas em tamanho real, local para as crianças descansarem e fazerem desenhos e, é claro, os tanques de tartarugas. Adoramos o passeio!! E pra quem quiser colaborar com o projeto tem uma lojinha recheada de coisinhas lindas para comprar. Levem seus filhotes lá, é muito legal mesmo!!!


Ainda visitamos o Parque do Córrego Grande. Fica ali, bem pertinho do Shopping Iguatemi. Uma linda área arborizada, muito limpa e preservada, com algumas trilhas demarcadas, lagos, pracinhas para as crianças e bichinhos. O Felipe ficou encantado com os coelhos e porquinhos da Índia. Estava louco para dar um abraço nos bichinhos!


Fora isto fomos várias vezes a praia (ainda não nos animamos a entrar no mar), ao parquinho no Oppen Shopping em Jurerê que o Felipe ama de paixão e muito mais!

Está sendo D+!!!!


Beijinhos pra vocês!!!!

5 comentários:

  1. OOO amiga tais por aqui novamente? Que legal! Quem sabe logo logo seja definitivo né.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu, aqui está muito quente, bem que poderia ter um marzinho:) Bjs e aproveitem por mim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Que ótima programação!! Tenho certeza que o Felipe tem se divertido com tanta novidade! E vcs dois tbem!! Aproveitem bem estes dias por aqui!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. ou Li qto tempo...

    q bom q estão ou estiveram por aqui.....

    pena esse tempo horrivel q fez no feriadãoooo

    beijo

    grasi

    ResponderExcluir
  5. Nossa, deu pra curtir bastante!!!
    Bjus pra familia!

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!