sábado, 30 de abril de 2011

Rapidinhas

Gente, o Felipe não para de crescer e se desenvolver! É impressionante!!! Hoje ele deu seus primeiros passinhos: foi de uma cadeira para outra sem se segurar em nada pelo caminho. Orgulho da mamãe!!!
Ah! Esta semana ele foi cortar o cabelo com o papai. Tá parecendo um homenzinho... O cabelereiro repicou a franja dele, tá super descolado! Assim que der mostro pra vocês.

Li no Blog da Gi que ela é mais uma futura mamãe. Parabéns, Gi!!!!!

Fiz umas artinhas, ou melhor, ajudei minha prima com a confecção de algumas camisetas. Ela vai participar de uma Feira de Dia das Mães no colégio dos filhos e, entre uma conversa e outra, dei uma mãozinha. Adoro!!!

A Tereza me avisou que acabou a capa de máquina dela. Ela utilizou o PAP que eu postei. Fiquei encantada, a capa ficou lindona!!!! Passem pra ver!!!!

Acabei o livro "O Leitor". Sim, o mesmo que deu origem ao filme estrelado pelo Ralph Fiennes e a Kate Winslet. Muito bom!

Beijinhos e bom restinho de findi!!!!

2 comentários:

  1. Quem sabe quais surpresas o Felipe terá para a mãe no próximo final de semana?

    Já estamos com saudades.

    Felipe e Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lu!!!

    Tudo bem flor? Como está a vida aí no sul? Ahh e o Felipe está grandão e lindão?

    Ohh Lu, obrigada pelo carinho!!! Estou muito, muito feliz!!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!