domingo, 1 de agosto de 2010

Problema resolvido! / Nagellackfarbe nochmals ausprobiert!


Tinha falado aqui sobre o esmalte Coral Chic da Colorama: uma cor linda, mas com uma cobertura que deixava a desejar!
Hoje resolvi fazer uma nova tentativa com a cor e fiquei super satisfeita com o resultado. Passei uma camada de renda e depois três do Coral Chic. Fechou bem e a cor ficou super bonita, com aqueles brilhos discretos. Fofura total!!! Vou repetir a mistura com certeza!!

Ich hatte schon hier über den Nagellack Coral Chic von der Colorama gesprochen: eine schöne Farbe aber zu durchsichtig in den Nägeln geblieben! Heute habe ich in nochmals ausprobiert und das Ergebniss war viel besser. Zu erst haben ich den Renda (weisse Farbe) und danach dreimal den Coral Chic drüber gestreicht. Die Farbe hat mir viel, viel besser so gefallen. Ich werde ihn sicher öfters benutzen!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo, mas 3 do Coral Chic? Depois me diz quanto tempo leva até descascar! Se bem que, com tantos esmaltes, tenho pintado no mínimo 2 vezes por semana. É o jeito, né?

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu aviso! Por enquanto o esmalte está impecável e olha que eu estou toda hora lavando as mãos ou lavando qqr coisa no tanque!

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!