sexta-feira, 9 de julho de 2010

Troquinha entre amigas / Stoffeaustausch


Estes tecidinhos lindos recebi da Patty esta semana. Estamos sempre trocando peças de artesanato, materiais e tecidinhos... e esta é mais uma remessa! Aqueles com quadros retratando paisagens de jardim estão particularmente lindos. Já tive milhares de ideias: podem virar almofadas, bolsas, jogos americanos... Continuo afirmando: tecidinhos nunca são demais! Patty, em breve mando um pacotinho aí pra ti também! Aguarde!!!

Diese schöne Stoffe hat mir die Patty diese Woche geschickt. Wir tauschen uns immer Handarbeitmaterial, Stoffen... und dieser ist unser neuster Austausch! Am meisten hat mir den Stoff mit den Gartenabildungen gefallen. Was daraus wird?? Vielleicht einen Kissen, eine Tasche oder einen Tischset?? Also wirklich, schöne Stoffe sind nie zu viel!!! Patty, bald werde ich dir auch welche senden. Warte mal ab!!!

3 comentários:

  1. Oi Lu!!
    Vou separar uns pedacinhos que tenho aqui pra trocar contigo também. Troquei uns com a Patty mas ainda tenho um monte de tirinhas ok?
    bjks.

    ResponderExcluir
  2. Eu, como não tenho muita imaginação, estou pensando em enquadrar esses quadradinhos de jardim. Afinal, eles são TUDO, né? Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!