segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu vi!


Ontem eu estava determinada a assistir Alice! Minha primeira tentativa foi na sessão das 11h30min no Floripa Shopping, mas cheguei muito em cima da hora e não consegui comprar ingressos. Então fomos para o Iguatemi, que tinha sua primeira sessão às 12h30min.

Pena que no Iguatemi as bilheterias só abrem ao meio-dia (no caso abriram quase 12h10min) e dos três terminais de auto-atendimento só tinha um funcionando. Resultado: Luciana e seu barrigão em uma fila e meu marido na outra, pra ver qual ia ser mais rápido. Depois de uns 20 minutos de pé consegui comprar os ingressos. Nem entrei na fila da pipoca, fui direto para a sala de exibição. Ainda bem que a sessão não lotou, pude sentar confortavelmente sem ninguém ao lado, nem na frente, nem atrás. Ótimo!

Quanto ao filme: fomos ver em 3D, claro! O filme ficou legal, apesar da história não ser aquela original. O filme trata da volta de Alice ao País das Maravilhas, já adulta, atraída pelo coelho branco para cumprir o seu destino por lá. Pena que os efeitos 3D não foram tão explorados como poderiam ter sido. Tudo bem, o coelho branco estava fofíssimo, o gato estava um barato, mas cenas como a queda de Alice pelo buraco, para chegar ao País das Maravilhas, podia ter um efeito maior de "queda". Alguém aí viu Avatar, por exemplo?? Naquelas cenas de voo a gente parecia que estava voando junto, se atirando das árvores... Chegava a dar uma tonturinha! Isto não aconteceu aqui.

Balanço final: vale a pena ver, mas sem elevar as expectativas a um nível muito alto. Com certeza não será "O FILME" do ano para mim, mas de forma alguma posso dizer que é ruim. É um bom entretenimento, principalmente para um dia chuvoso como ontem.

5 comentários:

  1. Bom saber Lu...

    dev ver em breve e quero ver em 3D....

    acho q foi tranquilo, pq o horario q vcs viram era tranquilo né

    beijo, boa semana

    ResponderExcluir
  2. Frozinhaaaaaa,

    Que lindo heim...

    Quero ir assistir, mas como aqui é interior...acho que só em 2014...hauhauahuah

    Sumemoooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Lú, estou louca para ver o filme! Principalmente pq a fotografia deve ser lindíssima! Vou tentar essa semana, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lu vi sábado no Iguatemi, fui com a sobrinha do noivo, acabou q nao tinha mais em 3D e pra nao perdermos a viagem vimos o normal mesmo fazer o que....gostamos....

    bjo boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguistes ver o filme Grasi! Tomara que venham mais bons lançamentos por aí!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!