sábado, 17 de abril de 2010

Esmaltes / Nagelack

Desta vez realmente inovei no esmalte utilizado: verde-azulado ou seria azul-esverdeado? Não consegui decidir... De qualquer forma, ele deve ser um parente muito próximo deste aqui



o Nouvelle Vague da Chanel.

Nunca tinha visto esta marca (esmaltes Specialità). Foi mais uma das descobertas da minha amiga Patty em uma loja virtual. Ela me mandou estes dois vidrinhos e tive de experimentar!



A cobertura com duas demãos ficou boa, só não ficou melhor por culpa da manicure, no caso eu mesma!



Fazia tempo que eu não pintava as unhas em casa com esmalte mais escurinho. Quando não dá tempo de ir a um salão de beleza acabo passando um nude ou um renda que disfarçam melhor eventuais falhas na aplicação. O que vocês acharam? Já usaram este tipo de cor ou são mais adeptas dos tons "tradicionais"?

5 comentários:

  1. Oi Lú!
    Adorei a cor, estão super modernos. Vi esses dias as cores foscas, achei lindas também.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ka! Como tem esmaltes bacanas ultimamente, não é mesmo? Faltam dedinhos para experimentar tantas cores!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    que cor linda! Ultimamente também andei me arriscando em cores novas e amei!
    Quanto ao risco que você perguntou do meu boutis, ele já está lá para ser baixado.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lú, ficou ótimo! Definitivamente, tens talento para pintura. E fico contente que tenhas gostado da cor. Eu a-m-e-i! Hoje passei um branquinho para trabalhar:) Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!