sábado, 17 de abril de 2010

Decoração / Dekoration

Cheguei na parte da decoração do quartinho do Felipe. E com toda a ajuda que estou recebendo com certeza o cantinho dele vai ficar uma fofura.Meine Beschäftigung jetzt ist die Dekoration von Felipes Zimmer. Und mit der Hilfe die ich in der letzten Zeit bekommen habe wird es gar nicht schwer sein!

A Karina da Apetrechus me enviou esta luminária com o tema de bichinhos. Adorei o efeito de relevo que ela deu ao sobrepor as partes de madeira do corpo dos animais. Muito legal!!! Dá pra ver direitinho neste detalhe do macaquinho.
Die Karina von der Apetrechus hat mir diese Lampe mit den Thema Tieren gesendet. Diesen 3D Effekt dass sie gemacht hat, indem sie die Körperteilen einzeln in Holz geschnitten hat und aufeinander klebte hat mir sehr gut gefallen. Sieh den Körper des Affens.





Esta outra doçura é a árvore genealógica que a Manu enviou. Acho que esta moldurinha branca complementou super bem o trabalho dela e combinou com o quarto e a luminária da Ka. Eu adorei!!
Richtig süss ist der Stammbaum dass Manu mir geschenkt hat. So in einen Bild gestellt sieht es um so besser aus!


4 comentários:

  1. já estamos esperando ansiosos o momento de verificar "in loco" toda a arrumação do quarto do novo integrante da família e auxiliar, no que for possível, para tornar o momento da chegada, o mas tranqüilo possível. até lá são nossos votos de muito repouso...

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura, Lú! Tira uma foto meio panorâmica do quarto? Quero saber onde colocaste a luminária, o quadrinho, tudo! Curiosa, né?
    Qdo o Felipe chegar, diz para o Pedro me passar um torpedinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo...

    Tb quero fotinha do quarto.

    Que venha com muita saúde.

    Sumemooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Tá certo, vou ver se providencio uma foto mais "completa do quartinho"! Beijos, Lu

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!