sexta-feira, 23 de abril de 2010

Crocs

Acho que todos conhecem aqueles sapatos/chinelos da marca Crocs, né? Meu marido A-D-O-R-A!!! Eu achava horrível aquele visual "pata de elefante", até que lançaram um modelinhos femininos mais bonitinhos. Aí não teve jeito! Confesso: também comprei um!!!

Mas o assunto principal deste post não são os sapatos, mas sim este novo produtinho aqui, um carregador de garrafas "estilo Crocs". E dá até para colocar os enfeites que nem no sapato. Não ficou divertido???

A empresa que comercializa é a "Urban Trend".

8 comentários:

  1. oi Lu


    Tenho que ver os modelinhos mais delicados, porque detesto os grandões...kkk

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!
    Aqui em casa todos aderimos, até a Sofia tem um verde limão super cheguei, ela gosta tanto que já está todo detonado, ela sai da cama e calça eles direto.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. eu não curto as crocs mas q deve ser confortável a deve ser....rs

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio coisas de plástico, especialmente calçados.

    ResponderExcluir
  5. Lu
    Estou tentando aceitar a idéia de usar um destes "sapatinhos", já provei um... achei que meu pé, que já não é pequeno, ficou imenso!! Meu marido usa e disse que qdo eu tiver o meu não vou querer usar mais tênis. Será??

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer a visita e fazer uma visitinha.Que amor de blog!Já virei seguidora.Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer, também amo cinema,quando não dá para ir ,espero chegar na locadora e viajonas histórias.Noúltimo domingo fui assistir Simplesmente Complicado...Que apaixonante!!Assisti em casa, Sempre ao seu lado, moooorrriiii chorando e Julie e Julia, que fofo!!Já assististes? E a Alice? Li a crítica da Veja, será que o diretor se distanciou mesmo do original? Tõlouca prá ver!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, meninas! Crocs só usando os modelos femininos tipo tamanquinho e sapatilha que eles lançaram. E os de criança, tem cada "croquinho" mais fofo...
    Rosana, a história do filme é bem diferente da original pelo que eu li, já que conta a história da Alice já adulta retornando ao "País das Maravilhas". Assim que assistir comento por aqui!
    Beijinhos e bom findi!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber um recadinho! Obrigada pelo carinho... e volte sempre, estarei esperando!

Schreib doch einen Kommentar für mich... Ich würde mich so sehr darüber freuen... Und komm doch bald wieder vorbei!!